Através da marca Luggage Driver disponibilizamos ao turista serviços de transporte de bagagens, bicicletas, equipamentos e passageiros.

A marca Luggage Driver está presente no mercado desde 2017, tendo a sua oferta de serviços estado inicialmente ligada ao transporte de bagagens entre os alojamentos e o Aeroporto do Porto. Respondendo às necessidades dos nossos clientes, alargamos a oferta ao transporte de bagagens etapa-a-etapa nos trajetos mais emblemáticos em Portugal, como o Caminho Português de Santiago. Complementamos esta oferta com o transporte dos nossos clientes e dos seus equipamentos, como são as bicicletas.

A LOD - Logística On Demand, detentora da marca Luggage Driver, tem já uma larga experiência na execução de toda a logística de tours de cicloturismo e a pé, disponibilizando os seus serviços a várias agências de referência em Portugal e Europeias. Dispomos por isso da experiência, conhecimentos e equipamentos necessários para assegurar a melhor experiência aos nossos clientes. O nosso serviço de transfer de bagagens para o Aeroporto encontra-se temporariamente indisponível mas será retomado assim que o fluxo de passageiros normalize.